Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 10 de Novembro de 2020, 11:12 - A | A

Terça-feira, 10 de Novembro de 2020, 11h:12 - A | A

Tragedia

Grávida é esfaqueada pelo marido em MS e bebê morre

Autor levou a esposa para o hospital; vítima teve uma parada cardíaca e está na UTI

Elaine Silva
Capital News

Alfredo Neto/JPNEWS

Grávida é esfaqueada pelo marido em MS e bebê morre

Vítima está em estado grave

Uma mulher de 41 anos grávida de seis meses foi esfaqueada pelo marido Jorge de Souza Valdez de 44 anos. Caso aconteceu na madrugada de terça-feira (10), em Três Lagoas. Acusado ainda socorreu a vítima até o hospital. Ela teve uma parada cardíaca e está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado grave. 

Alfredo Neto/JPNEWS

Grávida é esfaqueada pelo marido em MS e bebê morre

Autor foi preso em flagrante

 A grávida estava dormindo quando foi esfaqueada no pescoço e também nas mãos, pelo autor. Conforme o site JPNews, após esfaquear a mulher se feriu tentando simular uma tentativa de suicídio. Após ver que a vítima ainda estava viva, o acusado a colocou no carro levando-a para o hospital acreditando que ela morreria no trajeto. Ao chegar na unidade, ele se deparou com viaturas da polícia militar, confessou o crime e foi preso em flagrante. 

 

A mulher sofreu uma parada cardíaca,sendo reanimada, assim como o bebê também sofreu uma parada. Os médicos realizaram uma cesária.Em nota emitida pelo hospital foi informado que o bebê morreu nesta terça-feira (10), às 6h30 e a mãe segue entubada.Caso foi registrado como  tentativa de feminicidio e tentativa de infanticídio

 

Confira a nota na íntegra:

 

Três Lagoas, 10 de novembro de 2020.

R.C.S, 41 anos deu entrada no dia 10 de novembro às 03h24, vítima de ferimento por arma branca no pescoço, paciente gestante, chegou instável hemodinamicamente, ela foi atendida, medicada, realizou exames, foi feito uma cesárea de emergência devido a gravidade dos ferimentos e uma bradicardia e risco fetal. A cirurgia ocorreu sem intercorrências. O RN nasceu com vida, porém não resistiu e foi a óbito às 06h30 desta terça-feira. A mãe recebeu os atendimentos e está entubada. Estado de saúde é considerado grave. 

 

 

Comente esta notícia