Sábado, 15 de Junho de 2024


Polícia Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2016, 08:03 - A | A

Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2016, 08h:03 - A | A

Incêndio

Homem coloca fogo no próprio corpo e tenta incendiar também ex- mulher

O autor teve 50% do corpo queimado, está internado em estado grave sob escolta policial

Rafaela Alves
Capital News

Um homem de 32 anos colocou fogo no próprio corpo e ainda tentou incendiar a ex-mulher de 24 anos, na madrugada desta segunda- feira (18), em Três Lagoas, distante 339 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o ex-marido chegou na casa da vítima por volta das 2h40, chamando a mulher, que quando percebeu que era o ex-companheiro ligou para o irmão. Além dela, na residência estavam a filha e o atual marido.

O autor vendo por uma brecha na porta que ela estaria ligando para alguém, arrombou a porta, se molhou com gasolina e ateou fogo no próprio corpo. Na tentativa que a mulher também foi incendiada, o autor ia de encontro com a vítima.

A mulher conseguiu sair da casa junto com sua filha e o atual companheiro. Quando o autor viu que não ia conseguir colocar fogo na ex, ele apagou as chamas do seu corpo e fugiu para o mato.

Ainda segundo a ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas na residência. Com o incêndio foram queimadas as roupas das vítimas, um sofá, um videogame, e uma mala contento roupas da criança. 
   
Depois de meia hora a polícia foi avisada que um homem, com mais de 50% do corpo queimado e em estado grave deu entrada no Hospital Auxiliadora.
 
O autor está internado  sob escolta policial 

Comente esta notícia