Quinta-feira, 20 de Junho de 2024


Polícia Domingo, 26 de Abril de 2015, 14:02 - A | A

Domingo, 26 de Abril de 2015, 14h:02 - A | A

Homem é detido para averiguação de possível furto

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

TL Notícias

Homem é detido para averiguação de possível furto

..

O servente de pedreiro V.C.P.J de 26 anos foi detido para averiguação após ser encontrado em atitude suspeita trafegando pelas do bairro Vila Verde de posse de um “tanquinho” de lavar roupas.

A abordagem de rotina foi feita no início da madrugada deste domingo (26) no cruzamento das Ruas 2 e A.

Como o homem já é conhecido nos meios policiais pelas passagens de furto, posse de arma de fogo, receptação, maus tratos, entre outros, a polícia não acreditou na versão apresentada pelo suspeito que disse:

“Eu separei da minha esposa e estou indo mora na fazenda e por isso estou carregando este tanquinho na madrugada”.  A versão não convenceu os policiais da equipe da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) que fizeram uma diligência até sua residência – na Rua do Cantor no bairro Jardim Eldorado – para falar com a suposta esposa, recém-separada, mas na casa, ninguém foi encontrado.

Não sendo possível afirmar a versão apresentada pelo acusado, a polícia encaminhou V.C.P.J até a Delegacia de Polícia Civil para apurar o caso e posteriormente, adotar as medidas legais. Diante a suspeita de furto, a polícia acredita que com a divulgação da matéria, possa aparecer uma vítima de furto que ainda não tinha conhecimento da subtração de seu “tanquinho”.

Comente esta notícia