Um homem de 28 anos acabou preso na noite de sexta-feira (6) por furto em um supermercado de Três Lagoas, região leste de Mato Grosso do Sul. O acusado deixou de pagar mais de R$ 200 em carnes e saiu do supermercado com os produtos. Entre as mercadorias estavam peças de picanha, contra filé, costela e linguiça de frango.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao passar o carrinho de compras no caixa, o homem pagou apenas pelos produtos que estavam na grade de cima.
Além disso, para não despertar suspeitas, ela já havia ensacado as mercadorias armazenadas na parte de baixo. O crime foi flagrado pelas câmaras de monitoramento da loja.
O gerente e um segurança do supermercado abordaram o acusado no momento em que ele iria embora. O homem confessou o furto e a Polícia Militar precisou ser chamada. O suspeito revelou ter sido a segunda vez que praticava o mesmo crime no estabelecimento e que aplicava o mesmo golpe em outras lojas de Três Lagoas.
O suspeito já tem passagens por lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi algemado e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
Supermercado
Ainda na noite de sexta, também em Três Lagoas, um homem foi peso depois de furtar 4 desodorantes em um supermercado do bairro Santa Luzia. O acusado escondeu os produtos na cintura, mas acabou abordado pelo gerente da loja.