Segunda-feira, 24 de Junho de 2024


Polícia Segunda-feira, 07 de Fevereiro de 2022, 18:13 - A | A

Segunda-feira, 07 de Fevereiro de 2022, 18h:13 - A | A

Localizado

Homem é preso após descumprir medidas protetivas de urgência

Autor tentou fugir ao ver a viatura da polícia

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Viatura PCMS

Viatura PCMS

 

J.B.S. de 48 anos, foi preso pela  Delegacia de Atendimento à Mulher de Paranaíba (DAM) de Paranaíba, na última sexta-feira (4) por descumprir medida protetiva de urgência deferida em favor da sua ex-companheira  e por ameaçá-la.

 

Conforme  a Polícia Civil, a vítima ligou pela manhã, na DAM, e informou que J.B.S. foi até a frente da residência dela e chamou a filha que possuem em comum. A adolescente ao se aproximar do veículo de seu pai, viu uma faca, do tipo peixeira, em cima do banco e o autor então disse para a jovem avisar a mãe para que não saísse na rua, pois se saísse ele a pegaria.

 

Ao ver a polícia a equipe policial se deslocou até as proximidades da casa do suspeito, o qual ao avistar a equipe tentou fugir, mas acabou preso. Com ele foi apreendida uma faca de 35 centímetros.

 

Ele foi preso em flagrante e a autoridade policial representou por sua prisão preventiva. A Polícia Civil reafirma o compromisso em Servir e Proteger e repudia veementemente crimes cometidos contra mulheres e meninas.

 

Comente esta notícia