Sábado, 15 de Junho de 2024


Polícia Domingo, 01 de Maio de 2022, 09:57 - A | A

Domingo, 01 de Maio de 2022, 09h:57 - A | A

Fechado

Homem é preso em flagrante em boca de fumo

Caso aconteceu na cidade de Três Lagoas

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Homem é preso em flagrante em boca de fumo

Homem é preso em flagrante em boca de fumo

Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Três Lagoas prendeu em flagrante um homem de 24 anos, acusado da prática do crime de tráfico de drogas.

 

Equipes da SIG estavam nas ruas em operação policial para recuperação de aparelhos de telefones celulares furtados ou roubados no município. Um dos alvos das diligências era um homem de 24 anos de idade, residente no Bairro Santos Dumont, o qual, de acordo com as investigações da SIG, estaria de posse de um aparelho Motorola, E6S, furtado no mês de janeiro.

 

Ao chegarem na residência do suspeito, os agentes logo encontraram o aparelho celular em sua posse. Indagado sobre a origem do objeto, o homem acabou confessando que o havia furtado em uma loja de conveniências, no mês de janeiro. Segundo as informações da Polícia civil, ainda no interior da residência, os policiais visualizaram uma balança de precisão, objeto utilizado para o preparo de embalagens de substâncias entorpecentes, e sentiram forte cheiro de maconha.

 

Logo em seguida, os policiais localizaram um pote plástico, contendo uma grande embalagem de substância análoga à maconha, dividida em sete porções maiores, e diversas outras porções menores.

 

Já na sede da SIG, o acusado acabou confessando que a substância encontrada em sua residência era maconha destinada a venda para usuários, e que comercializava a droga em porções de aproximadamente 4g (quatro gramas), ao valor de R$ 10,00 cada unidade.

 

O homem ainda afirmou que recebia a maior parte do pagamento pelas porções de maconha que vendia, através de transferências, via PIX.

 

Ele foi autuado em flagrante delito, acusado da prática do crime de tráfico de drogas, e pode ser condenado a uma pena de até 15 (quinze) anos de reclusão.

 

Serviço

SIG (Seção de Investigações Gerais) de Três Lagoas/MS, solicita a colaboração e apoio de toda população treslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 e 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados

 

Comente esta notícia