Três Lagoas/MS, Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sexta-Feira, 24 de Setembro de 2021, 16h:07
Tamanho do texto A - A+

Homem é preso em flagrante por tentativa de estupro contra sobrinha

Acusado também teria ameaçado a vítima com uma faca

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

DAM Paranaíba

DAM Paranaíba

Homem de 47 anos foi preso em flagrante, após tentar estuprar a sua sobrinha de 21 anos, além de ameaçá-la com uma faca. Acusado foi preso em flagrante na última quinta-feira (23) pelos policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher de Paranaíba. 

 

Os agentes foram acionados por vizinhos. Segundo os relatos das testemunhas para a polícia, a vítima estava no local muito abalada, lesionada e pedindo auxílio afirmando que o seu tio, o qual reside no mesmo terreno que ela, teria tentado manter conjunção carnal com ela mediante violência e grave ameaça. De acordo com o relato da jovem, para os agentes, seu tio chegou à sua casa portando uma faca, colocou-a em seu pescoço e, quando tentou se esquivar da ação, foi ferida na perna, pescoço e braço, causando lesões corporais, não consumando sua intenção por circunstâncias alheias à sua vontade. No endereço informado e, ao adentrarem na residência do suspeito, o encontraram escondido atrás de um balcão. 

 

Neste momento foi dada voz de prisão ao suspeito e conduzido à Delegacia de Atendimento à Mulher. O suspeito possui extenso histórico criminal, inclusive com registros da prática de crimes sexuais.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix