Quinta-feira, 20 de Junho de 2024


Polícia Sexta-feira, 08 de Abril de 2016, 12:15 - A | A

Sexta-feira, 08 de Abril de 2016, 12h:15 - A | A

Crime

Homem é preso suspeito de corrupção de menores em Três Lagoas

Segundo a diretora, em alguns momentos o homem dizia ser pai e em outras vezes, padrinho da estudante

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Um pescador de 54 anos acabou preso pela Polícia Militar de Três Lagoas às 17h de quinta-feira (07) por suspeita de ter praticado o crime de corrupção de menores contra uma adolescente de 14 anos.

Segundo dados do boletim de ocorrência, um conselheiro tutelar acionou a polícia na Escola Estadual Dom Aquino Corrêa, no bairro Santos Dumont, após ter conhecimento da direção que um homem estaria indo há dias até a porta da unidade para buscar uma das alunas.

Segundo a diretora, em alguns momentos o homem dizia ser pai e em outras vezes, padrinho da estudante, fato este que chamou sua atenção, principalmente pelo acusado visitar com frequência a escola em busca da adolescente.

Uma equipe da Rádio Patrulha obteve êxito em localizar o suspeito na porta da escola. Em suas declarações, o pescador disse que estava à espera da menina e que constantemente faz isso. Ao ser perguntando seu grau de parentesco com a estudante, o suspeito respondeu apenas que era amigo da adolescente.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas. O Conselho Tutelar também acompanhou a ocorrência juntamente com os familiares da vítima. 

Comente esta notícia