Sábado, 15 de Junho de 2024


Polícia Segunda-feira, 28 de Março de 2016, 09:46 - A | A

Segunda-feira, 28 de Março de 2016, 09h:46 - A | A

Violência

Homem invade casa e esfaqueia companheiro de ex-namorada em Três Lagoas

Suspeito não concordava com fim de relacionamento

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Em Três Lagoas, um homem de 38 anos foi ferido com um canivete por um jovem de 25 anos. O fato aconteceu por volta das 14h de domingo (26) em um condomínio do bairro Carioca. A vítima foi atingida por dois golpes, um na barriga e outro na região das costelas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão ocorreu na casa da ex-namorada do homem. A mulher contou que está separada da vitima há quatro meses. Segundo ela, seu ex não concorda com o fim da união e, constantemente, fazia ameaças ao seu atual.

A moradora também disse que, momentos antes da briga, recebeu uma ligação do homem. Na chamada, ele afirmava que estava com uma barra de ferro e iria até a residência dela "acertar as contas" com o jovem.

Minutos depois do telefonema, o suspeito invadiu a casa e atacou a vítima com um canivete. A mulher precisou intervir na situação e o agressor fugiu usando a motocicleta dela. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a um hospital.

A mulher acompanhou a polícia até o endereço do jovem, mas ele não estava. Os militares encontraram o canivete no quintal dela. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para ser investigado.

Comente esta notícia