00:00:00 Domingo, 21 de Julho de 2024


Polícia Segunda-feira, 01 de Outubro de 2018, 18:04 - A | A

Segunda-feira, 01 de Outubro de 2018, 18h:04 - A | A

ASSASSINATO

Homem mata ex-namorada com 10 tiros, após tentativa de reatar relacionamento

O suspeito disparou várias vezes contra a vítima, que estava sentada no sofá

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação/MS Todo Dia

Homem mata ex-namorada com 10 tiros, após tentativa de reatar relacionamento

Arma do crime foi encontrada no carro do suspeito

Uma jovem, identificada como Ana Paula Marçal, foi cruelmente assassinada em Costa Rica. O suspeito de cometer o crime é o ex-namorado Thiago de Jesus. O crime aconteceu depois que a jovem se negou a reatar o relacionamento com ele que efetuou pelo menos dez disparos contra a jovem.

 

Segundo o registro da Polícia Militar, Thiago, conhecido na cidade como “Thiago Ble-ble”, foi até a casa da vítima na madrugada de domingo (30) para tentar reatar o relacionamento. Conforme o site Hoje Mais, ele chegou ao local em um Vectra prata, que era dirigido por outra pessoa.

 

Do portão, ele pediu para voltar com Ana Paula, que se negou. O suspeito foi até a porta da sala, sacou a arma e disparou várias vezes contra a vítima, que estava sentada no sofá. Antes de fugir, ele ainda atirou nos pneus do carro estacionado na garagem da residência, para impedir o socorro a ex. As circunstâncias foram contadas pela família da vítima à polícia.

 

O Corpo de Bombeiros foi chamado e chegou a levar Ana Paula para hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos. Conforme informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por dez tiros, sendo sete deles na região do tórax.

 

 

Horas depois, os militares receberam a informação que o mesmo carro usado no crime estava abandonado em uma estrada vicinal da cidade. No local, as equipes encontraram Thiago morto com um tiro no peito. A arma estava ao lado do corpo e por isso a polícia trabalha com a hipótese de suicídio. Perícia foi acionada.

Comente esta notícia