Uma jovem, identificada como Ana Paula Marçal, foi cruelmente assassinada em Costa Rica. O suspeito de cometer o crime é o ex-namorado Thiago de Jesus. O crime aconteceu depois que a jovem se negou a reatar o relacionamento com ele que efetuou pelo menos dez disparos contra a jovem.
Segundo o registro da Polícia Militar, Thiago, conhecido na cidade como “Thiago Ble-ble”, foi até a casa da vítima na madrugada de domingo (30) para tentar reatar o relacionamento. Conforme o site Hoje Mais, ele chegou ao local em um Vectra prata, que era dirigido por outra pessoa.
Do portão, ele pediu para voltar com Ana Paula, que se negou. O suspeito foi até a porta da sala, sacou a arma e disparou várias vezes contra a vítima, que estava sentada no sofá. Antes de fugir, ele ainda atirou nos pneus do carro estacionado na garagem da residência, para impedir o socorro a ex. As circunstâncias foram contadas pela família da vítima à polícia.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e chegou a levar Ana Paula para hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos. Conforme informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por dez tiros, sendo sete deles na região do tórax.
Horas depois, os militares receberam a informação que o mesmo carro usado no crime estava abandonado em uma estrada vicinal da cidade. No local, as equipes encontraram Thiago morto com um tiro no peito. A arma estava ao lado do corpo e por isso a polícia trabalha com a hipótese de suicídio. Perícia foi acionada.