Segunda-feira, 17 de Junho de 2024


Polícia Segunda-feira, 04 de Abril de 2016, 09:12 - A | A

Segunda-feira, 04 de Abril de 2016, 09h:12 - A | A

Homicídio

Homem morre após ser baleado em Três Lagoas

Filho da namorada da vítima é o principal suspeito de cometer o crime

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Um homem de 31 anos foi assassinado na noite de domingo (3) em Três Lagoas, leste do estado, suspeito de ter sido vítima de disparos de arma de fogo realizados pelo filho de sua namorada. Segundo boletim de ocorrências, testemunhas disseram ter presenciado uma discussão entre o suspeito e a vítima, Jânio Lima dos Santos, na semana passada e que, no momento do crime, por volta das 22h20 da noite, a mulher pedia para que o autor não cometesse o homicídio, mas o pedido foi em vão.

A Polícia Militar foi acionada e através de uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) se dirigiram até o local onde encontraram o corpo do homem caído ao lado de sua namorada. Chamada para prestar atendimento a vítima, uma equipe da unidade de suporte avançado do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito do homem ainda no local.

Ainda de acordo com o boletim, a namorada de Jânio, identificada apenas como Janete, é considerada a principal testemunha do crime, mas até o momento, preferiu se manter em silêncio e não deu nenhum detalhe do caso aos policiais, que encontram dificuldades para identificar o autor do crime.

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.    

Comente esta notícia