Três Lagoas/MS, Sábado, 04 de Dezembro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021, 14h:53
Tamanho do texto A - A+

Homem que tentou agarrar mulher é preso em MS

Acusado foi preso nesta quarta-feira pela DAM

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

SIG

SIG

 

Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Atendimento à Mulher de Aquidauana (DAM) prendeu em flagrante, por importunação sexual na forma tentada, um homem de 47 anos, na tarde de quarta-feira (20).

 

Na ocasião, uma equipe de Investigadores de Polícia estava em deslocamento com viatura caracterizada pelo centro desta cidade, momento em que foram abordados pela vítima, de 32 anos, noticiando que fazia compras pelo centro, quando o homem desconhecido a havia abordado e puxado pelas mãos para junto de seu corpo, supostamente na tentativa de agarrá-la. De acordo com a Polícia Civil, diante disso, fornecidas as características físicas e das vestes do suspeito, os policiais imediatamente iniciaram buscas, tendo sido ele localizado, reconhecido pela vítima e posteriormente autuado em flagrante.

 

Ainda durante apuração dos fatos, verificou-se que o homem, que atualmente é morador de rua, já possuía passagens policiais por delitos da mesma ordem, tais como ato obsceno, perturbação do sossego, ameaça, desordem, dentre outros. A Delegacia de Polícia de Atendimento à Mulher de Aquidauana ressalta que está sempre trabalhando para que as mulheres do município possam viver com liberdade e segurança.

 

Serviço 

Denúncias podem ser realizadas através do telefone/whats app nº. (67) 99332-4290 ou (67) 3241-1172.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix