Terça-feira, 25 de Junho de 2024


Polícia Domingo, 03 de Maio de 2015, 14:23 - A | A

Domingo, 03 de Maio de 2015, 14h:23 - A | A

Homem, sogra e filho de 04 meses são amarrados durante assalto

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Marco Campos/Capital News

Polícia de Três Lagoas registra assalto no Santos Dumont

..

A Polícia Militar de Três Lagoas registrou às 07h45min deste domingo (03) um crime de roubo e cárcere privado que ocorreu em uma residência na Rua Joaquim Martins no bairro Santos Dumont, região nobre do município.

Dados obtidos pela reportagem indicam que o casal de engenheiros da Petrobras estava passeando na frente da casa com seu filho de 04 meses foi quando surgiu um ciclista que logo anunciou o assalto, ordenando que todos entrassem no imóvel.

Uma idosa de 62 anos e sogra do morador que dormia em um quarto foi amarrada e amordaçada com o genro em cima da cama, enquanto mão e filho foram trancados no banheiro.

A ação durou cerca de 10 minutos e foi o suficiente para causar pânico na família que teve R$ 600,00 levados juntamente com correntes e alianças de ouro, entre outros pertences de valor. Após notarem a fuga do bandido, a mãe - na companhia do filho - conseguiu arrombar a porta do banheiro e então, libertar a mãe e o marido.

A família que veio da Bahia para Mato Grosso do Sul a trabalho, não esperavam que em uma cidade pequena, passariam por esta situação. Mesmo com todos os equipamentos de residência instalados na casa, como cerca elétrica e alarma, não foi o suficiente para impedir a ação do criminoso.

A FUGA
O criminoso que agiu sozinho usava um boné e um óculos escuro e deixou o local com uma mochila em uma bicicleta velha de cor preta com um cesta na parte da frente.

O homem aparentando ter 45 e 50 anos é gordo e têm uma cicatriz ano rosto, próximo ao nariz.

PROCEDIMENTOS
Mesmo com todas as buscas na região, o bandido não foi encontrado. A Polícia Militar registrou o caso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). Na ação, ninguém saiu ferido.

Comente esta notícia