00:00:00 Terça-feira, 16 de Julho de 2024


Polícia Terça-feira, 07 de Agosto de 2018, 08:36 - A | A

Terça-feira, 07 de Agosto de 2018, 08h:36 - A | A

ASSASSINATO EM TABACARIA

Homem suspeito de matar músico em Três Lagoas se entrega à polícia

Ao lado de seu advogado, Márcio Viana foi até a delegacia prestar sua versão e ficará preso preventivamente

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Reprodução

Homem suspeito de matar músico em Três Lagoas se entrega à polícia

Pouco mais de 40 horas após o crime, Márcio Pereira Viana, de 24 anos, acusado de disparar e matar o cantor Jorge Edson Ferreira, conhecido como Pele Negra, se entregou à Polícia Civil de Três Lagoas no início da noite desta segunda-feira (6). Ao lado de seu advogado, o suspeito de praticar o homicídio prestou depoimento e foi preso preventivamente.

Reprodução

Homem suspeito de matar músico em Três Lagoas se entrega à polícia

Acusado de cometer o crime confessou autoria e foi detido na Polícia Civil de Três Lagoas

 

Ao site JP News, o advogado resumiu a defesa que será utilizada para amenizar a pena de Márcio Viana, já assumindo a autoria do crime ao cliente. "Ele foi barrado pelos seguranças da boate, ficou nervoso e resolveu atirar", contou o advogado.

 

Conforme o delegado responsável pelo caso, Messias Pires, o acusado teria confessado a autoria dos disparos que culminaram com a morte do cantor e no ferimento a outras duas pessoas, além de se dizer também dono da arma, ressaltando sempre o arrependimento pelo ato.

 

Pouco antes dele se entregar, um veículo Chevrolet Astro, que teria sido utilizado na fuga de Viana, havia sido localizado em um estacionamento em frente ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

 

Logo após o depoimento, Márcio Viana foi realocado para uma cela onde ficará os próximos dias, até que o inquérito seja finalizado. A expectativa da Polícia Civil é que dentro de 10 dias o documento esteja finalizado e avance para a denúncia.

Comente esta notícia