Quinta-feira, 20 de Junho de 2024


Polícia Segunda-feira, 02 de Maio de 2016, 07:53 - A | A

Segunda-feira, 02 de Maio de 2016, 07h:53 - A | A

Vítima e Réu

Homem tem motocicleta queimada pela namorada e é preso por ser foragido da Justiça em Três Lagoas

Ciúmes teria motivado o incêndio do veículo; a vítima foi presa por conta de um mandado de prisão em seu nome do ano de 2013

Marco Campos
de Três Lagoas para o Capital News

TL Notícias

Homem tem motocicleta queimada pela namorada e é preso por ser foragido da Justiça em Três Lagoas

Motocicleta foi queimada pela namorada da vítima após briga por ciúmes

Um cabeleireiro de 56 anos teve seu “dia de azar” no domingo (1º) após ter sua motocicleta queimada e mesmo sendo vítima no caso, acabou sendo preso pela Polícia Militar de Três Lagoas, leste de Mato Grosso do Sul, por ser foragido da Justiça.

 

O boletim de ocorrência informou que na noite de sábado (30), a vítima foi até a casa da namorada na Rua Antônio Custódio de Oliveira, no Residencial Jamel Vile II, e de lá, saiu a pé com a namorada, uma mulher de 46 anos, para ingerir bebidas alcoólicas.

 

Após uma briga motivada por ciúmes, o homem que é cabeleireiro na cidade, foi embora para sua casa que fica na Rua dos Papagaios no bairro Vila Popular. Por volta das 09h40 de ontem, a vítima teria voltado a casa da namorada e para sua surpresa, encontrou sua motocicleta totalmente queimada.

 

A polícia foi chamada e qualificou a mulher como autora e segundo ela, ateou fogo na moto com o auxílio de um papel higiênico. Durante o registro do caso, a polícia constatou que o cabeleireiro tinha em seu desfavor desde o dia 12 de Julho de 2013, um mandado de prisão expedido pela comarca de Panorama-MS.

 

O casal foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências.

Comente esta notícia