Uma mulher de 31 anos foi agredida pelo marido após descobrir estava sendo traída. Descontente com o fato, o homem atingiu a esposa com socos chutes e pauladas. O autor ainda ameaçou jogar o carro com a família contra carretas na rodovia. Caso aconteceu na noite de segunda-feira (11(), no município de Três Lagoas.
A mulher relatou na delegacia que marido chegou de viagem e enfurecido começou a agredir a mulher com socos e chutes, porém a vítima, então, disse que não iria denunciá-lo. Ao mexer no celular do autor ela descobriu fotos, vídeos íntimos com a amante.
Quando a vítima foi questioná-lo, o acusado entrou no carro. O filho do casal de seis anos, também entrou assim como, a mulher e filho mais velho. Na BR-158, o homem passou a gritar que ia matar todo mundo, jogando o veículo contra as carretas que vinham no sentido contrário.
Quando voltaram para a residência, o autor quebrou os celulares da esposa e do filho e a agrediu com pauladas. O caso foi registrado na delegacia do município, como violência doméstica e lesão corporal dolosa.