Sábado, 15 de Junho de 2024


Polícia Quinta-feira, 13 de Outubro de 2016, 16:56 - A | A

Quinta-feira, 13 de Outubro de 2016, 16h:56 - A | A

Tentativa de homicídio

Homem tenta matar sogra e esposa com filha nos braços em Três Lagoas

Durante a tentativa de assassinato a arma falhou e mulher saiu com vida

Myllena de Luca
Capital News

Uma mulher, de 34 anos, e a mãe, de 55 anos, sofreram tentativa de homicídio. O caso aconteceu após uma briga na noite de quarta-feira (12), quando o homem tentou matar a esposa e a sogra. A arma falhou e as duas saíram com vida em Três Lagoas.


De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava bêbado e a todo o momento ameaçava a esposa. No fim da noite ele bateu na mulher que pediu a ajuda da mãe, em seguida o homem foi até a moto e pegou uma arma.


O suspeito chamou a esposa, que apareceu com a filha no colo de 1 anos e 4 meses. O homem apontou o revólver e apertou o gatilho por duas vezes, nenhum disparo foi realizado. Em seguida apontou a arma para a sogra, mais uma vez o disparo não deu certo.


As duas mulheres, juntamente com a criança, se trancaram em um quarto e mesmo assim o homem gritava mandando que saíssem. Quando percebeu que não seria atendido, fugiu do local em uma moto.


O homem foi detido por uma equipe do Grupamento Especializado Tático de Motos, ele afirmou que estava com a arma porque teve problemas com a esposa. A polícia encontrou o celular do suspeito com a gravação de um áudio de 46 minutos com toda a discussão.


O esposo foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e encaminhado para à delegacia de pronto atendimento comunitário.

Comente esta notícia