Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 22 de Maio de 2019, 16:54 - A | A

Quarta-feira, 22 de Maio de 2019, 16h:54 - A | A

Acidente

Identificada a vitima da colisão na BR 158

Família buscava o aposentado que sumiu após ir ate uma agencia bancaria da cidade

Juliana Brum
De Três Lagoas para Capital News

divulgação/Radio Caçula

Identificada a vitima da colisão na BR 158

Não se sabe como aconteceu a colisão que vitimou um rapaz

 

A vitima da  colisão entre motocicleta e ciclista que terminou em morte na da BR 158 no KM 266, sentido Selvíria/Três Lagoas no final do dia de ontem (21), foi identificada após noticia de Ronda Policial de uma radio da cidade.

 

O aposentado sumiu ao aguardar por seus parentes em frente ao banco, às 14h10. Ele portava uma bicicleta. Pedro não residia na cidade e estava aqui para realizar exames. Ele tomava remédios para o coração e de acordo com a família, tinha problemas mentais. E a família foi contatada pela empresa funerária após saber do desaparecimento do idoso que sofria de problemas mentais.

 

Caso

De acordo com o boletim de ocorrência, a bicicleta e a moto, envolvidas no acidente, trafegavam pela via em sentido Selvíria/Três Lagoas. O cliclista seguia no acostamento e ao entrar na pista de rolamento, onde a moto transitava, a colisão aconteceu.

 

Os condutores foram socorridos pelo SAMU com ferimentos graves e encaminhados ao Hospital Auxiliadora. O motociclista sofreu escoriações pelo corpo e fraturas no membro superior esquerdo. Ao ser submetido pelo teste do bafômetro, nenhum álcool foi encontrado em seu organismo. Já o ciclista sofreu serias lesões, as quais ele não resistiu e veio a óbito as 22h no Hospital de Três Lagoas. Ate o fechamento desta não havia a identidade do ciclista revelado.

Comente esta notícia