Sábado, 18 de Maio de 2024


Polícia Sábado, 02 de Maio de 2015, 11:58 - A | A

Sábado, 02 de Maio de 2015, 11h:58 - A | A

Violência

Jovem é agredido por grupo no bairro Jardim das Orquídeas em Três Lagoas

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Com alegações que foi confundido com um ladrão, um jovem de 19 anos revelou que diante a violência sofrida, teve que correr para não morrer. Segundo o jovem, por volta das 17h20min da última sexta-feira (01), um grupo de pessoas teria ido até sua casa no bairro Jardim das Orquídeas para “cobrar uma fita” diante um furto de bicicleta que teria ocorrido na região.

Marco Campos

Jovem é agredido por grupo no bairro Jardim das Orquídeas em Três Lagoas

Jovem é agredido por grupo no bairro Jardim das Orquídeas em Três Lagoas

Sem dizer nada, os autores começaram as agressões usando pedaços de madeira que lesionaram seu rosto, costas e braços. Ao notar que seria morto, conseguiu escapar do grupo a pé e procurou ajuda no Hospital Auxiliadora, onde passará por exames para saber se sofreu fraturas nos braços.

 

Em sua versão, a vítima revelou que é ex-usuário de maconha e que apenas pegou a bicicleta emprestada de seu irmão, dando a toda à confusão por acreditarem que ele havia praticado o furto.

Diante a lesão corporal sofrida e por se tratar de uma agressão, a Polícia Militar foi chamada na unidade médica e apesar das diligências, não obteve êxito em localizar os autores.  

 

Situações como esta estão se tornando comum no município em que bandidos não aceitam delitos em seu meio, principalmente quando o autor reside no mesmo bairro.

Comente esta notícia