00:00:00 Domingo, 21 de Julho de 2024


Polícia Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018, 14:54 - A | A

Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018, 14h:54 - A | A

CRIME

Jovem é executado com mais de dez tiros

Vítima estava solto há dois meses e foi morto com ao menos nove tiros na cabeça e no peito

Gian Nascimento
Capital News

Divulgação

Homem é executado com mais de dez tiros

A vítima foi reconhecida como Elivandro Pereira de Freitas, de 34 anos

Um homem foi executado com mais de dez tiros na noite desta quarta-feira (17), na Rua Warto Barbosa Moraes no Bairro Jardim Karina, em Paranaíba. A vítima foi reconhecida como Elivandro Pereira de Freitas, de 34 anos.

 

Testemunhas contaram que duas pessoas a pé dispararam contra ele, que seria açougueiro em um mercado no bairro. Conforme o site JP News, ele havia saído do local de trabalho e foi surpreendido pelos autores armados, que estariam embaixo de uma árvore. Moradores vizinhos ouviram os tiros e avisaram a Polícia Militar. A motivação da morte ainda é desconhecida. Em seguida fugiram.

 

O homem morreu no local. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. A causa da morte ainda é desconhecida. Segundo a Perícia técnica, ele levou ao menos nove tiros na cabeça e no peito.

 

Elivandro, segundo consta, estava em liberdade havia dois meses, em regime semiaberto, no cumprimento pela condenação por tráfico de drogas e homicídio. Em 2009, Vando ou D2, como era conhecido, era suspeito de participar do assassinato de um policial civil, mas foi absolvido no caso. Ele também era suspeito de matar seu ex-cunhado. 

Comente esta notícia