00:00:00 Sexta-feira, 19 de Julho de 2024


Polícia Segunda-feira, 13 de Agosto de 2018, 08:18 - A | A

Segunda-feira, 13 de Agosto de 2018, 08h:18 - A | A

VIOLÊNCIA

Jovem é morto a pedradas e pancadas com ferro de passar em Três Lagoas

Principal suspeito de ter assassinado a vítima de 19 anos é um amigo, que está foragido

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Reprodução/Facebook

Jovem é morto a pedradas e pancadas com ferro de passar em Três Lagoas

Mateus Medeiros foi assassinado na último sábado após discutir com amigo

Um jovem de 19 anos foi assassinado de forma cruel na noite do último sábado (11) no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas. Mateus Gonçalves Medeiros foi morto com golpes de um ferro de passar roupas e pedradas, em seguida sendo jogado em um quintal vizinho aonde ocorreu o crime, atrás de uma sucata de caminhão.

O principal suspeito de cometer o homicídio é Jeferson Mariano Verdugo, apontado como amigo da vítima. Antes de o crime acontecer vizinhos relataram que ouviram os dois discutindo e em seguida os gritos de socorro de Mateus Medeiros, que foi atingido diversas vezes pelos golpes do acusado. A esposa de Jeferson Verdugo teria, inclusive, testemunhado o crime e pedido ao marido para que parasse com as agressões.

Quando a Polícia Militar chegou ao local do crime, Mateus Medeiros já estava sem vida e ao lado de seu corpo foram encontrados objetos que teriam sido utilizados no crime, além de um aparelho celular e cigarros de maconha. Até o momento o acusado de cometer o crime ainda não foi localizado.

O enterro de Mateus aconteceu na tarde deste domingo (12), porém com o caixão fechado, devido ao estado desfigurado que ficou o rosto após a série de pancadas recebidas. Um inquérito deverá ser instaurado para apurar o caso.

Comente esta notícia