O 14º Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (14º BPMRv) de Três Lagoas, leste de Mato Grosso do Sul, realizou no final da tarde de quinta-feira (19) a prisão de um homem que trafegava pela rodovia estadual MS–377, com um automóvel furtado e que seria trocado por entorpecentes em Campo Grande.
O caso aconteceu durante fiscalização na altura do km 25, na região do município de Inocência (MS), quando os policiais deram sinal de parada ao condutor de um veículo e ao indagar o condutor de 19 anos a respeito da documentação do automóvel, o mesmo respondeu aos policiais que não possuía e nem era habilitado para dirigir.
Diante da situação, os militares questionaram o suspeito a cerca da procedência do automóvel, sendo que o motorista revelou que o veículo foi comprado na cidade de Aparecida do Taboado (MS), porém, o suspeito não soube informar nenhum detalhe da negociação.
Os policiais se deslocaram até a delegacia de policia de Inocência, onde foi identificada a verdadeira placa do automóvel. Ao checar os dados no sistema, foi verificado que o veículo era produto de furto.
Na delegacia de policia, o suspeito confessou aos policiais que estava se dirigindo para a capital do estado, onde iria trocar o automóvel por entorpecentes.