Segunda-feira, 17 de Junho de 2024


Polícia Domingo, 07 de Junho de 2015, 16:53 - A | A

Domingo, 07 de Junho de 2015, 16h:53 - A | A

Jovens são detidos pela PM em Arapuá por dano ao patrimônio público

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Marco Campos/Capital News

Três jovens de 17 e 18 anos foram detidos neste domingo (07) pela Polícia Militar do destacamento do Distrito de Arapuá - distante 45 km de Três Lagoas - por terem quebrado um brinquedo do playground.  Os danos ocorreram na praça pública da Rua Afonso Tr

..

Três jovens de 17 e 18 anos foram detidos neste domingo (07) pela Polícia Militar do destacamento do Distrito de Arapuá - distante 45 km de Três Lagoas - por terem quebrado um brinquedo do playground.

Os danos ocorreram na praça pública da Rua Afonso Trannin, no Centro e conforme dados do boletim de ocorrência, um policial fazia rondas no distrito e flagrando a situação.

No momento em que os jovens estavam sendo checados, um deles começou ad desacatar o policial e além das palavras de baixo calão, ainda disse que iria urinar no compartimento de presos, caso ele fosse detido.

Diante o flagrante, um menor de 17 anos e seus amigos A.S.A.S e D.S.L foram detido e levados até o destacamento para o registro do caso e posteriormente, trazido a Polícia Civil de Três Lagoas. O jovem que iria urinar na viatura não concretizou sua ameaça.

Comente esta notícia