Sábado, 22 de Junho de 2024


Polícia Domingo, 19 de Abril de 2015, 13:10 - A | A

Domingo, 19 de Abril de 2015, 13h:10 - A | A

Ladrão foge ao perceber a chegada da Polícia Militar em Três Lagoas

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Os moradores do bairro Vila Verde em Três Lagoas puderam acompanhar na noite deste sábado (18) a varredura feira pela Polícia Militar que tinha como objetivo capturar um ladrão conhecido nos meios policiais como “coquinho”.

TL Notícias

Ladrão foge ao perceber a chegada da Polícia Militar em Três Lagoas

..

Segundo a vítima e morador de uma residência na Rua Projetada 1, ele havia se ausentado de sua casa na data de hoje e foi informado por um amigo que ao visitá-lo, surpreendeu um ladrão dentro de seu imóvel.

A Polícia Militar foi chamada e enviou ao local uma equipe da Rádio Patrulha que ao verificar que o ladrão estaria pulando muros de outras residências para empreender fuga, solicitou apoio de outras equipes que logo fizeram um cerco policial no quarteirão.

Mesmo com as vistorias nas residências daquela quadra, o autor conseguiu escapar. Devido à ação da polícia, objetos como shampoo, cremes, perfumes entre outros de uso pessoal, não foram levados da casa. A pressa do bandido foi tanta, que ao deixar a casa, esqueceu um par de chinelos e sua bicicleta que foi aprendida.

O caso foi registrado na Polícia Civil que irá investigar o caso. Para o dono da residência, restou o prejuízo em reparar a janela danificada.

Comente esta notícia