Sábado, 15 de Junho de 2024


Polícia Quinta-feira, 30 de Abril de 2015, 17:14 - A | A

Quinta-feira, 30 de Abril de 2015, 17h:14 - A | A

Em família

Ladrão furta o primo para comprar drogas

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Algumas pessoas preferem ficar longe de alguns parentes. Como exemplo disto foi um caso registrado pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (30) em que o ladrão furtou por duas vezes o próprio primo de 25 anos.

Divulgação

ladrão furta o primo para comprar drogas

ladrão furta o primo para comprar drogas


O motivo seria para manter seu consumo em drogas. Conforme o relato da vítima que trabalha como pintor, nesta quarta-feira (29), notou que seu parente teria furtado de um container aos fundos de sua casa - na Rua Oscar Guimarães no bairro Lapa – vários produtos que usa em seu trabalho, como um compressor de ar.


Ao questionar o primo sobre o sumiço e dizer que iria chamar a polícia, o ladrão pediu R$ 40,00 para que ele fosse buscar os produtos em uma “Boca de Fumo” no local conhecido como “Zona Velha”. A vítima então deu R$ 50,00 para que ele cumprisse sua promessa e para sua surpresa foi lesado novamente pelo primo que usou o dinheiro para adquirir mais drogas.


Ao notar que havia saído no prejuízo, à vítima solicitou a polícia para registrar uma ocorrência contra o próprio parente que não foi encontrado. O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil.

Comente esta notícia