Segunda-feira, 24 de Junho de 2024


Polícia Terça-feira, 28 de Abril de 2015, 16:17 - A | A

Terça-feira, 28 de Abril de 2015, 16h:17 - A | A

Furto

Ladrão é linchado quando furtava residencia na saída para Campo Grande

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Grande parte da população de Três Lagoas já não aguenta mais a ação dos ladrões que em sua grande maioria, atuam no período noturno em diversos bairros do município. Foi o caso de um ladrão de 27 anos que não teve êxito em seu furto e acabou sendo linchado no final da noite desta segunda-feira (28) pelos moradores do bairro Jardim das Hortências, na saída para Brasilândia-MS.

Divulgação

Ladrão é linchado quando furtava residencia na saída para campo Grande

Ladrão é linchado quando furtava residencia na saída para campo Grande


No momento em que a reportagem gravava um vídeo com o homem identificado como Fernando da Silva, pedaços de pau ainda eram arremessados contra o acusado que teve a roupa retirada para ser molhado e em seguida, ser espancado como forma de represália dos moradores daquela região.
O jovem invadiu uma residência na Rua da Raiz e furtou uma TV de 40 polegadas, “chapinha” e outros produtos. O que o ladrão não imaginava, era que na sua fuga fosse notado por algumas pessoas que iniciaram penalidade como castigo.


A TV foi recuperada e os demais produtos não foram encornados, pois segundo as testemunhas, uma pessoa em um Fiat Pálio de cor vermelha – que daria fuga ao ladrão - teria levados os demais materiais. A Polícia Militar foi chamada e deu voz de prisão ao homem que foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).


A autoridade policial pediu que a imagem do jovem seja divulgada para identificar outras vítimas de furto que ocorreram na mesma localidade nos últimos dias. Quem foi vítima deste homem, entrar em contato diretamente na Polícia Civil de Três Lagoas.
 

Comente esta notícia