00:00:00 Domingo, 21 de Julho de 2024


Polícia Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017, 11:06 - A | A

Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017, 11h:06 - A | A

FURTO

Ladrão invade casa e foge com peru e pit bull

Criminoso não foi encontrado, mas animais foram achados na casa dele

Laura Holsback
Capital News

JP News

Ladrão invade casa e foge com peru e pit bull

Peru e cadela foram resgatados e devolvidos à dona

Dois animais acabaram na mira de ladrão no começo desta semana, em Três Lagoas. Um peru e uma cadela da raça pit bull foram furtados do quintal de uma casa, localizada na Rua Antônio de Carvalho. Os animais foram resgatados por policiais militares nesta quarta-feira (18).

Conforme informações do site JP News, inicialmente, moradora, de 49 anos, denunciou o furto da cadela da raça pitbull, que ocorreu na manhã da segunda-feira (16). Ela disse que o animal estava amarrado com uma corrente em uma árvore no quintal da casa.

Já na manhã desta quarta-feira (18), o filho da vítima, de 31 anos, sentiu falta de um peru de estimação da família. Diante do caso, a mulher chamou policiais militares e apontou um suspeito, de 20 anos, de ter cometido o furto dos animais.

Equipe policial foi até a casa do rapaz e encontrou a cadela pit bull amarrada e, durante vistorias, o peru foi achado escondido em uma construção abandonada ao lado da residência.

O morador não foi encontrado e, segundo vizinhos, ele fugiu ao notar a aproximação da viatura com os policiais. Os animais foram recuperados e devolvidos à proprietária.

Comente esta notícia