Segunda-feira, 24 de Junho de 2024


Polícia Quarta-feira, 10 de Agosto de 2016, 11:05 - A | A

Quarta-feira, 10 de Agosto de 2016, 11h:05 - A | A

Tentativa de roubo

Ladrões anunciam roubo, na fuga moto estraga e acabam agredidos por vítima

Os suspeitos não foram localizados pela polícia

Marco Campos
De Três Lagoas para Capital News

Uma dupla de atrapalhados por pouco não foi presa em flagrante pela Polícia Militar que atendeu um caso de roubo no final da noite desta terça-feira (09) no bairro Vila Nova, em Três Lagoas.

Conforme a ocorrência policial, os suspeitos – que estavam em uma moto Honda CG 125 de cor azul – abordaram a vítima na Rua Augusto Corrêa da Costa, nas proximidades da Avenida Antônio Trajano.

Após anunciarem o assalto, portando uma arma de fogo, aparentemente de brinquedo, a moto dos bandidos apresentou problemas mecânicos, impossibilitando que eles fugissem após o crime.

Neste momento, a vítima reagiu ao crime e entrou em luta corporal com os criminosos, achegando a retirar a chave do contato da motocicleta.

Sem opção, os assaltantes tomaram a bicicleta da vítima e empreenderam fuga no sentido área central da cidade.

Mesmo com as buscas das equipes operacionais da Polícia Militar, os bandidos não foram localizados. A moto – que não apresentava queixa de roubo ou furto, estava com a documentação vencida e foi apreendida, sendo levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para prosseguir com as investigações.  A vítima do assalto não se feriu.

OUTROS CRIMES
Ainda na noite desta terça-feira (9), a polícia de Três Lagoas registrou uma tentativa de roubo na Rua C no bairro Santa Júlia. Na ocasião, uma mulher foi abordada por uma pessoa em bicicleta e ao gritar socorro, o bandido – que não portava arma de fogo ou faca – ficou assustado e fugiu sem levar nada.

Por volta das 6h desta quarta-feira (10), a Polícia Militar atendeu outra ocorrência de assalto, na frente da Escola Estadual Afonso pena, na área central do município.

Desta vez, uma menor de idade foi abordada por uma pessoa em bicicleta que sob ameaças de morte, ordenou que a jovem entregasse seu aparelho celular da marca Sansung, o que foi feito por ela. A menor não se feriu.

Comente esta notícia