00:00:00 Sábado, 20 de Julho de 2024


Polícia Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018, 12:37 - A | A

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018, 12h:37 - A | A

AUDACIOSOS

Ladrões invadem casa, fazem macarrão instantâneo, transam e ainda tomam banho

O fato foi constatado pelo morador que encontrou preservativos usados

Laura Holsback
Capital News

Policiais civis investigam ação audaciosa cometida por ladrões na noite esta quinta-feira (22), em uma casa no Jardim Novo Aeroporto, em Três Lagoas. Além de alimentos que foram levados, durante o crime, os ladrões cozinharam macarrão instantâneo, fizeram sexo e ainda tomaram banho. O fato foi constatado pelo morador, 69 anos, que ao chegar ao local depois do trabalho encontrou o banheiro molhado e com preservativos usados. 

 

Ana Carolina Kozara/Radio Caçula

Uma investigadora de polícia foi até o hospital onde está a vítima para colher depoimento

Caso é investigado na delegacia de Polícia Civil

Segundo o site JP News, o morador disse que essa foi a terceira vez que a casa foi invadida por ladrões. Desta vez, foram levados alimentos perfumes e um aparelho de DVD. Os criminosos tiveram acesso ao lado interno do imóvel por uma janela que estava fechada apenas com alguns pedaços de madeira.

 

As outras invasões ocorreram nos dias 16 e 20 de fevereiro, enquanto o morador também estava no trabalho. Em uma das ocasiões, os bandidos entraram pelo quintal e levaram ferragens de construção, como 250 barras de ferro. Quatro dias depois, eles quebraram o cadeado do portão, arrombaram a janela da cozinha e furtaram uma televisão 50 polegadas, seis camisas, seis calças jeans e 12 cuecas.

 

A vítima acredita que os mesmos ladrões praticaram os furtos. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário (Depac). Ninguém foi preso até o momento.

 

Comente esta notícia