Sábado, 22 de Junho de 2024


Polícia Terça-feira, 05 de Abril de 2016, 16:18 - A | A

Terça-feira, 05 de Abril de 2016, 16h:18 - A | A

Tentativa de furto

Ladrões morrem durante tentativa de furto em Três Lagoas

Os dois foram encaminhados para o Hospital Auxiliadora com vida, mas morreram em seguida

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Marco Campos

Ladrões morrem durante tentativa de furto em Três Lagoas

Thiago da Silva, de 21 anos

Uma tentativa de furto acabou em morte na manhã desta terça-feira (5) em Três Lagoas. Um adolescente, de 16 anos, conhecido como Nextel, Thiago da Silva, de 21 anos, invadiram uma casa, danificaram a cerca elétrica e uma das janelas.


Ao entrarem no local, os dois foram surpreendidos pela proprietária da casa que chamou a polícia. Em seguida a dupla pulou o muro e abandonou duas bicicletas. A Polícia Militar não encontrou Nextel e Thiago, porém permaneceu no local.


No mesmo instante uma equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) começou buscas pela região. Aproximadamente 2 quilômetros de distância da casa os policiais localizaram os suspeitos. Ao perceberem a presença da equipe, começaram a atirar e os policiais revidaram e acertaram a dupla.

 

Os dois foram encaminhados para o Hospital Auxiliadora com vida, mas morreram em seguida. Foram apreendidas duas armas de fogo, sendo revólver calibre 22 e 38. Os suspeitos tinham passagens policiais.

Marco Campos

Ladrões morrem durante tentativa de furto em Três Lagoas

Objetos encontrados pela polícia

 

Segundo o Tenente-coronel Moraes, comandante do 2º BPM, que comentou sobre o episódio da ocorrência. “O policial militar quando assume seu serviço, ele não assume seu trabalho para matar ninguém e sim proteger o bem maior que é a vida e a propriedade. O cidadão que vive a margem da lei vai ter a reposta que ele tratar a Polícia Militar. Aqueles que querem viver a margem da Lei achando que podem mandar e desmandar na cidade, a polícia sempre vai ter sempre uma resposta. Aquela que ele escolher”, finalizou o comandante.

 

Vídeo

Comente esta notícia