00:00:00 Quarta-feira, 24 de Julho de 2024


Polícia Sexta-feira, 05 de Maio de 2017, 16:55 - A | A

Sexta-feira, 05 de Maio de 2017, 16h:55 - A | A

VIOLÊNCIA

Menina de 11 anos denuncia padrasto por abuso sexual

Homem já tem passagens pela polícia por ter agredido a mãe da criança, entre outros crimes

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Menina de 11 anos denuncia padrasto por abuso sexual

Homem foi preso em Presidente Venceslau/SP após tentar refúgio na casa de parentes

Uma adolescente, de 11 anos, denunciou o padrasto, de 28, por abuso sexual na última quinta-feira (4), em Três Lagoas. A menina mora no bairro Vila Piloto e procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher alegando que o homem tentou estupra-la.

Com a denúncia, a 3ª Vara Criminal de Três Lagoas expediu um mandado de prisão temporária e o jovem foi preso pela Polícia Civil na cidade de Presidente Venceslau/SP, onde tentou refúgio na casa de familiares. Ele tem passagens pela polícia por agressão a mãe da menina, além de ter sido preso por roubo e tráfico de drogas no Estado de São Paulo, inclusive passando um período no Regime Disciplinar Diferenciado (RDD) por ter liderado um motim no Centro de Detenção Provisória de Caiuá/SP.

Conforme o delegado da Polícia Civil, Thiago Passos, o suspeito permanecerá preso até a conclusão do inquérito e poderá ter a prisão preventiva decretada. Ele também é suspeito de ter abusado sexualmente de uma outra criança. Se condenado, ele pode ser submetido a uma pena de 8 a 15 anos por cada crime.

Comente esta notícia