00:00:00 Terça-feira, 29 de Abril de 2025


Polícia Domingo, 19 de Abril de 2015, 13:50 - A | A

Domingo, 19 de Abril de 2015, 13h:50 - A | A

Menor embriagado é apreendido como moto

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Um adolescente de 17 anos foi apreendido às 06h20min da manhã deste domingo (19) no bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas e diante os crimes praticados (Ato Infracional), deverá responder por dirigir sob efeito de álcool, direção perigosa, entre outros artigos previstos no Código Penal Brasileiro. 

A equipe de trânsito fazia rondas na região do Estádio Madrugadão e observou que uma pessoa em uma moto Honda Titan de cor vermelha ultrapassou os policiais em alta velocidade, colocando em risco a vida de terceiros que transitava pelas ruas da localidade.

Foi dada ordem de parada ao piloto que não obedeceu às ordens e após algumas quadras foi abordado na Rua José Hamilcar Congro Bastos, quase esquina com a Avenida Ranulpho Marques Leal.

Ao verificar a documentação do motociclista, a polícia constatou o piloto do veículo seria um menor de idade de 17 anos e que ele – infrator – trafegava em visível embriagado.

Ao notar que havia sido apreendido junto com sua moto, o jovem começou a chorar e disse: “Agora vocês vão ver, porque eu vou entrar para o PCC. Eu não queria, mas vou fazer isso. Você estão levando a moto que ganhei da minha avó”.

Mesmo com as lamentações do menor, a polícia agiu com rigor dentro da lei e encaminhou o adolescente até a Polícia Civil e sua moto ao pátio do DETRAN.

Comente esta notícia