Marco Campos/Capital News

..
O ajudante de pedreiro P.D.F de 22 anos, morador da Rua sete no bairro Guanabara foi preso no final da manhã deste sábado (06) sob acusação de ter furtado uma motocicleta Honda C-100 Biz de cor vermelha.
Marco Campos/Capital News

..
Segundo a Polícia Militar, o Serviço Reservado (P2) obteve a informação que o veículo havia sido deixado para reparos em uma oficina na Avenida Clodoaldo Garcia no bairro Santos Dumont e que a pessoa que estava em posse da moto, estaria em um bar na Rua Manoel Antônio Gereminas no bairro Guanabara.
Em diligências no local indicado, a polícia conseguiu localizar e prender o suspeito que logo deu sua versão. Segundo ele, há três dias estava em um bar no bairro onde reside foi quando um fazendeiro que conhece apenas “de vista” teria lhe oferecido a moto pela quantia de R$ 1 mi.
Após fechar o negócio, sem ter checado nenhum tipo de documentação, o jovem estava andando tranquilamente com o veículo. A história não convenceu a polícia que registrou o caso na Polícia Civil como furto de motocicleta. Resta o acusado tentar provar sua inocência e caso convença o delegado plantonista que não furtou a moto, será penalizado pelo crime de receptação.
O jovem preso possui passagens policiais pelos crimes de importunação ofensiva ao pudor, lesão corporal dolosa, portar drogas para consumo pessoal, receptação e homicídio simples.