00:00:00 Terça-feira, 16 de Julho de 2024


Polícia Sexta-feira, 13 de Agosto de 2021, 17:23 - A | A

Sexta-feira, 13 de Agosto de 2021, 17h:23 - A | A

Localizada

Motocicleta subtraída em golpe do falso depósito é recuperada

Caso aconteceu na cidade de Paranaíba

Elaine Silva
Capital News

 

Motocicleta subtraída no último dia 7 de agosto, com aplicação do golpe do falso depósito, policiais civis do município de Paranaíba iniciaram serviço de investigação e conseguiram recuperar o veículo na última quarta-feira (11).

 

Veículo estava na cidade de Aparecida do Taboado. De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima anunciou sua moto para venda, na rede social Facebook, sendo que uma pessoa demonstrou interesse e disse que compraria a motocicleta para quitar uma dívida com um sobrinho. Após a negociação, o autor encaminhou à vítima um falso comprovante de depósito.

 

Pouco tempo depois, compareceu na casa da vítima o suposto sobrinho do comprador, com o intuito de vistoriar o veículo. Acreditando que o comprovante de depósito era verídico, o proprietário permitiu que o rapaz desse uma volta com a moto, no entanto, tal indivíduo desapareceu e só depois a vítima percebeu que tinha caído em um golpe. Em Aparecida do Taboado, os policiais conseguiram recuperar a moto que estava na posse de um adolescente. O veículo será devolvido ao verdadeiro dono.

 

Foi apreendido também um celular. De acordo com a autoridade policial, as investigações prosseguirão com o objetivo de identificar os demais envolvidos no crime.

 

Comente esta notícia