00:00:00 Sexta-feira, 19 de Julho de 2024


Polícia Quinta-feira, 05 de Janeiro de 2023, 13:36 - A | A

Quinta-feira, 05 de Janeiro de 2023, 13h:36 - A | A

Polícia

Motociclista de 22 anos morre após ser arrastada por caminhão em Três Lagoas

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, no Centro

Flávio Veras
Capital News

Bombeiros de Três Lagoas

Motociclista de 22 anos morre após ser arrastada por caminhão em Três Lagoas

..

Uma motociclista de 22 anos morreu, na manhã desta quinta-feira (5), na Avenida Eloy Chaves, com a rua Orestes Prata Tibery, no Centro de Três Lagoas. Segundo a Polícia Militar, um caminhão atravessou a preferencial dela e acabou arrastando a vítima por cerca de oito metros.

Ainda de acordo com as informações da PM, a vítima foi identificada como Nayara Vilalba. Ela estava circulando na avenida sentido NOB, quando o caminhão, que trafegava pela Orestes Prata Tibery, atravessou a preferencial e bateu do lado esquerdo da motocicleta.

Com a colisão, a jovem caiu no chão e foi arrastada por cerca de 8 metros e, apesar de estar de capacete, uma das rodas do caminhão passou em cima da cabeça, provocando uma morte quase que instantânea.

O caminhoneiro permaneceu no local e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. A perícia foi até o local para apurar as causas do acidente.

Curiosos
O caso gerou a curiosidade de vários motoristas e pedestres que passavam pelo local. Um desses motoristas, acabou se distraindo com o acidente e acabou colidindo na traseira de um outro veículo que trafegava mais a frente. Ninguém se feriu neste outro acidente.

Comente esta notícia