Uma mulher de 35 anos foi morta a facadas na manhã desta quarta-feira (29) em sua residência na Rua 15 de Junho no bairro Santa Rita, em Três Lagoas.
O principal suspeito é o ex-marido da mulher, de 32 anos, que trabalha em uma grande loja de materiais de construções na cidade.
A vítima foi morta na frente de um dos filhos. Dados policiais indicaram que o assassino morava ao lado da casa da ex. Ele teria pulado o muro dos fundos do imóvel e ao ter acesso à casa de ex-mulher, desferiu vários golpes de faca em várias partes do seu corpo. A vítima ainda tentou se defender e correr para um corredor que dá acesso à rua para buscar ajuda, mas caiu sem vida.
Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta e até o momento não foi preso. Testemunhas relataram a delegada, Dra. Letícia Mobis, da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), que o suspeito não aceitava a separação.
A funerária plantonista removeu o corpo da mulher ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas. A vítima deixa um casal de filhos de 14 e 6 anos.