00:00:00 Sexta-feira, 19 de Julho de 2024


Polícia Segunda-feira, 06 de Agosto de 2018, 14:11 - A | A

Segunda-feira, 06 de Agosto de 2018, 14h:11 - A | A

TRAGÉDIA

Músico é morto a tiros em tabacaria de Três Lagoas

Outras duas pessoas também foram atingidas pelos disparos; atirador está foragido

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Reprodução

Músico é morto a tiros em tabacaria de Três Lagoas

Mais de duas mil pessoas foram até o enterro do cantor

O cantor Jorge Edson Ferreira, de 27 anos, foi morto na madrugada deste domingo (05) em uma tabacaria no bairro Vila Nova, em Três Lagoas. Pele Negra, como era conhecido, foi alvo de tiros disparados por Márcio Pereira Viana, de 24 anos, que teria cometido o crime devido a uma briga ocorrida minutos antes no local.

Além do músico, o segurança Fernando Farhat também foi atingido pelos disparos e encontra-se internado em estado grave no Hospital Auxiliadora, onde passou por cirurgia para retirada das balas alojadas no pulmão e baço. Gilberto Ferreira dos Santos, de 21 anos, funcionário da tabacaria, também ficou ferido, porém já foi operado e recebeu alta.

Reprodução

Músico é morto a tiros em tabacaria de Três Lagoas

Músico foi assassinado na madrugada de domingo, em Três Lagoas


De acordo com testemunhas, Márcio Viana teria realizado os disparos como forma de ‘vingança’ após ser retirado do estabelecimento à força por se envolver em uma briga. Quando o autor fez os disparos o local já estava fechado, fazendo com que os tiros atravessassem a porta e atingissem às vítimas.

Pele Negra foi velado na tarde do domingo e enterrado às 17h. Aproximadamente duas mil pessoas compareceram no cemitério municipal de Três Lagoas para se despedir do músico.

De acordo com a Polícia Militar do município, o suspeito de cometer o homicídio segue foragido, considerado pelo major Ênio de Souza de ‘alta periculosidade’ por já ter passagens por crimes de homicídio, roubo, direção perigosa e porte ilegal de armas. Márcio Viana era dono de uma bicicletaria, no bairro Vila Piloto, e residia no Jardim Alto do Boa Vista, porém não foi localizado em nenhum dos locais.

Comente esta notícia