00:00:00 Domingo, 21 de Julho de 2024


Polícia Sábado, 24 de Novembro de 2018, 11:36 - A | A

Sábado, 24 de Novembro de 2018, 11h:36 - A | A

POLÍCIA

Notas falsas e arma de fogo são apreendidas com menor

A vítima só se deu conta do fato quando tentou depositar o dinheiro e a agência bancária carimbou o dinheiro e o devolveu

Gian Nascimento
De Corumbá para o Capital News

Divulgação

Notas falsas e arma de fogo são apreendidas com menor

O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal

Um trio foi detido pela Polícia Militar de Três Lagoas, ao tentar fazer o pagamento de suas compras com notas falsas no Bairro Vila Piloto. Conforme o comerciante um outro adolescente já havia feito compras no local e pago com notas falsificadas.

Ele só se deu conta do fato quando tentou depositar o dinheiro e a agência bancária carimbou o dinheiro e o devolveu. Segundo o site Perfil News, o jovem de 13 anos tentou pagar as mercadorias, que ficaram no valor de R$12 com uma nota de cem.

Ao ser questionado ele afirmou que havia conseguido o dinheiro com o pai, porém depois mudou sua versão dizendo que a nota foi entregue por um homem que residia no Bairro Cinturão Verde.

Os policiais foram até a residência do possível dono das notas e em vistoria pelo local foi encontrado escondido na caixa da descarga um revólver calibre 38 com a numeração raspada contendo em seu interior quatro munições intactas e duas munições deflagradas.

Os jovens receberam voz de prisão e ainda estavam sendo levados até ao 2º DP quando a equipe foi acionada novamente a comparecer ao comércio, pois um outro jovem havia tentado pagar a conta com outra nota de cem reais falsa.

Ao chegarem no local, o comerciante afirmou que o adolescente tinha ido embora e passou as características do suspeito. Ao avistar a equipe o jovem tentou jogar em um terreno baldio uma carteira que continha várias notas de diferentes valores, todas falsificadas.

O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal, juntamente com as notas falsas apreendidas e a arma, onde foram atuados em flagrante.

Comente esta notícia