Mais de 80 agentes participaram da Operação “Três Lagoas Tranquila”, deflagrada em conjunto entre a Polícia Civil, Polícia Militar, além de órgãos municipais como Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Vigilância Sanitária, Agentes de Trânsito municipais e Fiscais de Postura.
Ao todo, 886 pessoas foram abordadas na operação que começou ontem (8) e se encerrou no início da manhã desta sexta-feira (9). A ação passou por bairros como Vila Piloto, ResidencialOrestinho, Novo Oeste, Nossa Senhora Aparecida, as vilas São João e Alegre, Jardim Pananapungá e Set Sul, onde há maior incidência de crimes na cidade.
Dentre os resultados, 34 dos 435 veículos abordados foram apreendidos por irregularidades com o próprio automóvel ou no documento, além de armas e drogas apreendidas. Duas pessoas tiveram mandado de prisão cumprido.
Em nota, o 2º Batalhão de Polícia Militar afirmou ser essencial a participação dos demais órgãos, que resultou em índices considerados bons. “A integração dos órgãos foi fundamental para alcançar os resultados que foram altamente positivos”, disse.