Sábado, 22 de Junho de 2024


Polícia Quinta-feira, 10 de Setembro de 2015, 15:51 - A | A

Quinta-feira, 10 de Setembro de 2015, 15h:51 - A | A

Operação Pêndulo

Operação da PF apreende dez pessoas, drogas e veículos em Três Lagoas

foram presas 10 pessoas, inclusive com a posse de veículos que foram adquiridos através do crime

Rafael Dias
Capital News

Divulgação/Assessoria

PF apreende drogas e veículos e intensifica ações em Três Lagoas

Todo o material e os veículos serão encaminhados para Departamento de Polícia Federal local

Na manhã desta quinta (10) foi apresentado o resultado da Operação Pêndulo, realiza pelo departamento da Polícia Federal do município de Três Lagoas, Ponta Porã, Coronel Sapucaia e Brasilândia e cumpriram 12 mandados de prisão e cinco mandados de condução coercitiva e 14 de busca e apreensão, sendo que oito são de Três Lagoas. A operação tem objetivo de desarticular tráfico de drogas no Estado e interior de SP.

 

Segundo o delegado, Dr. Vinícius Faria Zangirolani, a operação está sendo realizada desde março, foram utilizados aproximadamente 70 policiais na operação. “A partir de hoje a operação será ostensiva para cumprir os mandados que faltam”, justificou. Somente em Três Lagoas, foram presas 10 pessoas, inclusive com a posse de veículos que foram adquiridos através do crime. Destas, três foram presas em flagrante por contrabando (cigarro), posse irregular (arma de fogo com 5 munições) e tráfico de drogas (maconha e cocaína). 

 

O delegado Caio Martins de Lima, relatou que as policias militar, civil e rodoviária apoiaram na operação, “todos os identificados nesta operação são maior de idade”,  disse. Informou que junto aos flagrantes foi apreendido pouco mais de cinco toneladas de entorpecentes.

PF apreende drogas e veículos e intensifica ações em Três Lagoas

 

 

 

Durante a coletiva o delegado Caio Martins, não autorizou a divulgação dos nomes, mas informou os apelidos dos envolvidos que tiveram seus mandados de prisão expedidos em Três Lagoas. “Um promotor de eventos conhecido como ‘Paraguaio’, outro denominado ‘Alemão’ e ‘Talentinho’ estão incluídos na operação além do fornecedor em Coronel Sapucaia chamado de “Tio”. 

 

Os criminosos são encaminhados ao presídio de segurança média de Três Lagoas, onde ficam a disposição da justiça.

Divulgação/Assessoria

PF apreende drogas e veículos e intensifica ações em Três Lagoas

Todo o material e os veículos serão encaminhados para Departamento de Polícia Federal local

 

Comente esta notícia