Segunda-feira, 24 de Junho de 2024


Polícia Segunda-feira, 25 de Abril de 2016, 19:15 - A | A

Segunda-feira, 25 de Abril de 2016, 19h:15 - A | A

Veículos Recuperados

Operação policial prende quadrilha que roubou camionetes em Três Lagoas

Três pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos durante ação policial

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Uma operação policial realizada na madrugada desta segunda-feira (25) mobilizou equipes da Polícia Militar de Três Lagoas, Distrito de Arapuá e Água Clara-MS, no leste de Mato Grosso do Sul.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta da 0h10 houve uma ligação no Centro de Operação da PM de Três Lagoas dizendo que algumas pessoas haviam arrombado um portão e entrado em uma empresa de recuperadora de pneus, situada na Av. Clodoaldo Garcia, no bairro Vila Maria, na saída para Campo Grande-MS. De imediato foi enviada uma equipe da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) ao local que constatou o arrombamento de três cadeados e do portão de acesso à edificação.

O dono do estabelecimento ao ser informado sobre a situação, informou que no local havia duas camionetes, confirmando assim o furto dos veículos e de várias ferramentas. De imediato, a equipe da P2 (Serviço Reservado) juntamente com a vítima, iniciou o trabalho de rastreamento dos veículos e logo foi constatado que os automóveis se deslocavam por estradas vicinais sem pavimentação e corredores de fazendas próximas a rodovia BR-262.

Neste período, os policiais davam informações da localização exata dos veiculo ao Centro de Operações da PM que coordenava as demais equipes que se dividiram indo pelo mesmo trajeto dos veículos furtados, bem como também seguiam pela BR-262 na tentativa de fazer um cerco.

Uma equipe da PM de Água Clara montou uma barreira na entrada do município, tendo êxito em interceptar os suspeitos nos veículos furtados às 02h30. Três jovens foram presos em flagrante, um de 26 anos, outro de 19 anos e o terceiro de 18 anos. Dois adolescentes foram apreendidos.

Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, que fica distante 130 km de Três Lagoas. A polícia ainda vai investigar se o destino final dos veículos seria o Paraguai e quem teria dado a ordem ao grupo para praticar o crime.

Comente esta notícia