Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 02 de Novembro de 2020, 09:56 - A | A

Segunda-feira, 02 de Novembro de 2020, 09h:56 - A | A

Casa caiu

Pai e filho são presos acusados de latrocínio

Autores foram presos com ajuda da Polícia Militar

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Pai e filho são presos acusados de latrocínio

Caso aconteceu em Paranaíba

 

Os policiais civis da  Primeira Delegacia de Polícia de Paranaíba, prenderam pai e filho acusados de latrocínio. Os agentes foram acionados para atendimento a um possível homicídio, deslocaram-se até o local dos fatos, iniciando os trabalhos investigativos. 

 

Segundo a Polícia Civil, pai e filho, após consumirem bebida alcoólica com a vítima, de 55 anos, resolveram por fim a vida deste, motivados, a priori, por uma dívida. Na sexta-feira (30), um dos autores dirigiu-se até a residência da vítima, permanecendo distraindo esta, enquanto o seu comparsa adentrou na residência sorrateiramente, por trás de uma obra, golpeando-a na nuca. Após o primeiro golpe, o autor prosseguiu com as agressões. Ato continuo, o segundo autor pegou uma cavadeira, também golpeando a vítima na face. Após pôr fim a vida da vítima, os autores subtraíram seus pertences, evadindo-se do local.

 

Os autores foram presos com o auxílio da Polícia Militar local, sendo lavrado auto de prisão em flagrante com incurso no delito de latrocínio.

 

Comente esta notícia