Sábado, 15 de Junho de 2024


Polícia Segunda-feira, 25 de Maio de 2015, 15:42 - A | A

Segunda-feira, 25 de Maio de 2015, 15h:42 - A | A

Roubo de veículos

Patrulha Rural recupera caminhonete roubada e prende três na região da "Debrasa"

O veículo seria entregue a um traficante paraguaio

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Marco Campos/Capital News

suspeito

Suspeito roubou a caminhonete em Osasco (SP) e levaria o veículo para o Paraguai

A Patrulha Rural de Três Lagoas apreendeu na noite de domingo (24), três pessoas e recuperou uma caminhonete roubada. O veículo seguia para o Paraguai de onde retornaria com toneladas de drogas.
A equipe montou uma barreira policial no entroncamento das rodovias MS-395 e MS- 464 na região da Usina da “Debrasa”, no município de Brasilândia, principal rota de ida e volta ao país vizinho. O motorista da caminhonete D- 20, ano 1988, com placas da cidade de Botucatu (SP), ao perceber a presença da polícia, freou bruscamente, levantando suspeita.

Marco Campos/Capital News

caminhonete

Caminhonete seria entregue a um traficante paraguaio


Durante abordagem policial, o condutor de 27 anos confessou que o carro era roubado e que pegou a caminhonete no Shopping Continental em Osasco (SP). O destino era o Paraguai e onde a caminhonete seria deixada no estacionamento do Shopping China e seria entregue a um traficante paraguaio identificado como Márcio Rodrigues.


O suspeito disse que não participou do roubo do veículo e pegou a caminhonete às 05h30 de domingo no shopping de Osasco. Pelo serviço em levar o veículo até o Paraguai, receberia a quantia de R$ 1.500,00, que seriam divididos em partes iguais com sua namorada e um amigo.


No momento em que a polícia realizava a vistoria no veículo, uma jovem de 22 anos parou no local da abordagem com um carro Prisma, cor prata e alegou que estava perdida.  A polícia desconfiou da jovem e deu voz de prisão a moça, que confessou o crime.

Marco Campos/Capital News

suspeito

Os três suspeitos foram presos e levados para Polícia Civil de Brasilândia


O segundo batedor, amigo do motorista da caminhonete, foi preso em Bataguassu-MS, onde estava aguardando seus comparsas em uma moto. A prisão ocorreu na praça pública daquele município. O suspeito também de 27 anos, confessou o crime e revelou que veio da cidade de São Paulo fazendo o serviço de escolta da caminhonete. O jovem revelou que pegou a moto do motorista da camionete para a realização de tal serviço. Os três envolvidos residem nas cidades de Santo Amaro e Osasco e diante o flagrante foram presos e levados para a Polícia Civil do município de Brasilândia-MS.


Comente esta notícia