Sábado, 15 de Junho de 2024


Polícia Sexta-feira, 05 de Junho de 2015, 11:22 - A | A

Sexta-feira, 05 de Junho de 2015, 11h:22 - A | A

Assalto

Pintor de Campo Grande é ferido ao salvar mulher de assalto em Três Lagoas

Caso foi registrado como roubo e tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas.

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Marco Campos/Capital News

pintor é ferido ao salvar mulher de roubo

 

O pintor D.P.S de 31 anos, morador da rua Parecis no bairro Guanandi em Campo Grande-MS, nasceu de novo ao tomar uma atitude rápida e heróica para salvar a vida de uma mulher que estava sendo assaltada no bairro Santa Terezinha em Três Lagoas.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (4), o pintor voltava para a residência onde está ficando provisoriamente e, no cruzamento das ruas José Palma e Manoel de Oliveira Gomes, observou que duas pessoas em uma moto Honda Fan, de cor vermelha, teria abordado uma mulher em uma Honda Biz, após anunciar um roubo.

A mulher ao ter sua bolsa subtraída, gritou por socorro, quando o campo-grandense resolveu agir. Ao tentar salvar a mulher, que também impedia que os criminosos levassem sua moto, foi surpreendido com três disparos de arma de fogo que foram efetuados em sua direção.


Assuntados, a dupla deixou o local levando a bolsa da vítima, desistindo do roubo da motocicleta. Neste momento, em um ato de desespero, a vítima deixou o local com seu veículo, deixando o pintor para trás.

Ao perceber que tinha um sangramento na região do queixo, D.P.S percebeu que havia levado um tiro de raspão e por pouco não foi atingido na região frontal da cabeça.

Uma equipe da Rádio Patrulha atendeu o caso e mesmo com as buscas na região, não obteve êxito em encontrar os assaltantes. O caso foi registrado como roubo e tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas.

Até o momento a vítima não foi encontrada e nem mesmo se pronunciou no telefone de emergência da Polícia Militar para comunicar o ocorrido.

Comente esta notícia