Terça-feira, 25 de Junho de 2024


Polícia Segunda-feira, 04 de Maio de 2015, 12:58 - A | A

Segunda-feira, 04 de Maio de 2015, 12h:58 - A | A

Drogas

Polícia desarticula ponto de venda de drogas no Vila Haro

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Marco Campos/Capital News

Polícia desarticula ponto de venda de drogas no Vila Haro

..

Em mais uma ação positiva de uma equipe da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) de Três Lagoas, duas pessoas acabaram sendo detidas no final da noite deste sábado (02) por terem envolvimento com o tráfico de drogas.

Ao passarem pela Avenida Newman, na esquina com a Rua Waldemar Fernando Gomes no bairro Vila dos Ferroviários, na saída para Campo Grande, a polícia flagrou uma pessoa recebendo drogas de um morador que passava o entorpecente pelo muro.

Ao abordar o usuário H.S.S de 24 anos, que trabalha como auxiliar de serviços gerais, a ROTAI encontrou R$ 20,00 em dinheiro e duas trouxinhas de “Crack”.

Ao averiguar a residência onde a pessoa havia repassado a droga, os militares pegaram em flagrante o morador e operador de máquinas M.R.F.S de 25 anos tentando desfazer do material por uma tubulação de esgoto. Além de drogas, joias, aparelhos celulares sem procedência, documentos pessoais de terceiros, a equipe apreendeu na casa uma quantidade de anabolizantes que têm seu uso e distribuição proibidos por Lei. Em relação aos documentos e outros objetos sem procedência, a polícia informou os objetos são deixados em locais como este como forma de penhora para adquirir drogas.

M.R.F.S que já esteve preso na cadeia pública de Taubaté-SP por tráfico, negou o delito e não convenceu a polícia que encaminhou o caso até a Polícia Civil para tomar os devidos procedimentos.

Marco Campos/Capital News

Polícia desarticula ponto de venda de drogas no Vila Haro

..

Comente esta notícia