Um profissional da construção civil de 43 anos que trabalhava em Três Lagoas sofreu, no início da noite desta quarta-feira (13), uma tentativa de homicídio no pensionato onde residia, próximo a Rua Egídio Thomé no bairro Interlagos.
Segundo a Polícia Militar, a vítima identificada como Gilvanio de Lima Cavalcante, conhecido como “Ceará”, estava em seu quarto quando foi surpreendido por um vizinho - que também mora no alojamento – que sacou uma arma de fogo e deu dois tiros contra Gilvanio. Ele foi atingido no olho e nas mãos.
Após o delito o autor fugiu, testemunhas do crime acionaram imediatamente a equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que resgatou à vítima até o Hospital Auxiliadora para cuidados médicos.
Segundo o boletim médico, o trabalhador passa por um procedimento cirúrgico e não corre risco de morte. O caso foi registrado na Polícia Civil que já iniciou as investigações para tentar prender o autor, que já foi identificado. As causas do crime ainda são desconhecidas.