Três Lagoas/MS, Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020, 17h:13
Tamanho do texto A - A+

Polícia apreende 1,7 toneladas de maconha em Anaurilândia

Entorpecente estava escondido em um caminhão

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Polícia apreende 1,7 toneladas de maconha em Anaurilândia

Caso aconteceu na ultima terça-feira

Polícia Militar Rodoviária localizou de mais de 1,7 toneladas de maconha em caminhão na região de Anaurilândia. Caso aconteceu na última terça-feira (02), a apreensão ocorreu na MS 395, trecho entre Anaurilândia X Bataguassu. 

 

Segundo a informação policial uma equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava policiamento ostensivo na região. Ao dar ordem de parada ao caminhão baú Ford/Cargo, com placas de Blumenau – SC, a equipe suspeitou da versão apresentada pelo condutor, que alegou estar fazendo uma mudança. Foi realizada uma busca minuciosa no veículo e em um fundo falso no baú, a equipe da PMR logrou êxito em localizar diversos tabletes de maconha.

 

Questionado, o autor informou que buscou a droga em uma cidade próxima a Dourados, não sabendo informar o destino final da droga, pois seria informado ao longo do trajeto. Pelo serviço ele receberia a quantia de R$ 100 mil reais. Autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com o veículo e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix