00:00:00 Quarta-feira, 24 de Julho de 2024


Polícia Quinta-feira, 25 de Outubro de 2018, 18:55 - A | A

Quinta-feira, 25 de Outubro de 2018, 18h:55 - A | A

APREENSÃO

Polícia Civil apreende automóvel com mais de uma tonelada de maconha

Droga estava em um veículo onde foi apreendido um aparelho celular e aproximadamente 1.500 tabletes

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Polícia Civil/Cedida

Polícia Civil apreende automóvel com mais de uma tonelada de maconha

Droga apreendida totalizou 1,5 tonelada

A Polícia Civil apreendeu mais uma tonelada de maconha nesta quarta-feira (24) no município de Selvíria – região Leste do Estado. O batalhão chegou até a droga através de uma denúncia anônima de que suspeitos estariam tentando consertar uma camionete S-10 em uma oficina da cidade.

 

Com as informações repassadas, uma equipe de agentes foi até a oficina indicada a fim de verificar a veracidade da denúncia. Ao chegarem ao local foram informados pelo proprietário que o veículo acabara de sair e que estava acompanhado de um Fox de cor prata. 

 

Os policias realizaram buscas pela região e conseguiram localizar a camionete, acompanhada do Fox na saída da cidade. Ao perceber a aproximação da polícia, o motorista do Fox fugiu em alta velocidade, já o motorista da camionete abandonou-a e correu na vegetação da rodovia, não sendo localizado.

 

Durante busca no veículo foi apreendido um aparelho celular e aproximadamente 1.500 tabletes de maconha, que totalizou 1,5 tonelada. A S-10 ano 2018, possuía a placa adulterada. 

Comente esta notícia