Sexta-feira, 14 de Junho de 2024


Polícia Quarta-feira, 03 de Junho de 2015, 14:54 - A | A

Quarta-feira, 03 de Junho de 2015, 14h:54 - A | A

Incineração de drogas

Polícia Civil de Três Lagoas incinera 3 toneladas de drogas apreendidas

Ação teve participação de vários delegados, investigadores e servidores da vigilância sanitária do município

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação/Assessoria

drogas

Polícia Civil incinerou 3 toneladas de drogas apreendidas na região de Três Lagoas

A Polícia Civil de Três Lagoas realizou na manhã desta quarta-feira (03) a incineração de mais de três toneladas de drogas que foram apreendidas nos últimos meses na região. Participaram da ação de vários delegados, investigadores e servidores da vigilância sanitária do município que acompanharam a queima da droga numa indústria na Rua Egídio Thomé no bairro Jupiá.


De acordo a polícia foram incinerados, mais de 400 quilos de maconha e 30 quilos de cocaína que estavam na delegacia do Setor de Investigações Gerais (SIG), 40 quilos de drogas entre maconha e cocaína da 2ª Delegacia de Polícia Civil, 585 quilos de maconha da 1ª Delegacia de Polícia Civil, apreendidos nos últimos dias na região do “Batuira” e nas rodovias federais BR-262 e BR-158. 

Divulgação/Assessoria

drogas

Participaram da ação vários delegados, investigadores e servidores da vigilância sanitária

Em outra oportunidade, os agentes vão incinerar outras drogas que estão apreendidas na 3º Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas e mais de uma tonelada de entorpecentes que permanecem retidas na Polícia Civil da cidade de Água Clara-MS. A ação depende de uma ordem Judicial que deverá ser expedida pela Comarca local.

Comente esta notícia