00:00:00 Sexta-feira, 04 de Julho de 2025


Polícia Segunda-feira, 18 de Abril de 2016, 15:16 - A | A

Segunda-feira, 18 de Abril de 2016, 15h:16 - A | A

Interior

Polícia Civil investiga duplo latrocínio em Santa Rita do Pardo

Caso aconteceu em uma propriedade rural às margens da rodovia MS-388

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Sérgio Melucci

Polícia Civil investiga duplo latrocínio em Santa Rita do Pardo

Cena do crime de latrocínio em Santa Rita do Pardo

A Polícia Civil de Santa Rita do Pardo, sudeste de Mato Grosso do Sul, registrou às 16h da tarde de domingo (17) um duplo latrocínio, roubo seguido de morte, que ocorreu no sítio “Maria Joana”, distante 15 Km do município, às margens da rodovia MS-338 na altura do Km 45.

Dados do boletim de ocorrência informaram que o filho de uma das vítimas e um amigo, foram até a propriedade rural para “destrocar” duas camionetes quando encontraram os corpos caído com marcas de tiros dentro da sede.

Em seguida, a Polícia Militar da cidade foi comunicada sobre o caso juntamente com a perícia de Três Lagoas, leste do estado, que foi ao local para colher algum tipo de material que possa identificar os autores que estão foragidos.

Sérgio Melucci

Polícia Civil investiga duplo latrocínio em Santa Rita do Pardo

Camionete da vítima de latrocínio

As vítimas foram identificadas como Aparecido Ferreira Ferro, de 56 anos, e Valmir José de Maria. Os corpos foram levados para a Unidade Regional de Perícia e Identificação (URPI) de Três Lagoas para posteriormente, serem liberados à família para o sepultamento.

Uma das vítimas era muito conhecida no município, pois trabalhava com compra e venda de gado. A Polícia Civil de Três Lagoas já trabalha em conjunto com a Polícia Civil de Santa Rita do Pardo para esclarecer o crime.

Comente esta notícia